A minha palavra Preferida!


A minha palavra preferida!

A minha palavra preferida é magia, porque com ela o mundo seria muito melhor.

Com magia não haveria guerras porque existiriam protecções para todas as cidades, não haveria assaltos porque as pessoas com essa intenção poderiam fazer aparecer dinheiro, não haveria pessoas pobres ou sem casa porque com magia poderiam fazer com que aparecesse o que as pessoas precisassem, não haveria acidentes com transportes porque todas as pessoas voavam.

Haveria muitos mais polícias e guardas, mas sem armas, apenas com magia “stop”, para parar as pessoas que estivessem a fazer maldades.

Com magia, as pessoas não seriam rudes ou brutas porque teriam tudo o que necessitavam, não haveria racismo porque todas as pessoas seriam amigas umas das outras.

As máquinas de cigarros e as drogas seriam totalmente proibidas e a magia faria com que as pessoas não tivessem esses vícios. Existiriam mais Centros de Saúde, mais Hospitais e os médicos utilizariam poções mágicas para curar os doentes.

Não existiriam bancos nem crises económicas porque todos teriam dinheiro para as suas despesas diárias, mas toda a gente teria de ter um emprego, senão a magia não funcionava.

Com magia, o nosso mundo seria muito melhor, porque não existiriam guerras, fome, racismo, violência, vícios… e todas as pessoas seriam felizes.